Dois Pois

Se nunca tivessem inventado a roupa, seriamos todos muito peludos... Já agora, vale a pena pensar nisso...

12/24/06

E Natallllll

E em meu nome e em nome do meu socio cibernetico que desejo ao caro ouvinte um natal cheio de magia, estrelas cadentes no ceu, filhozes na mesa e na barriga e bacalhau tambem.. Quanto a presentes e pai natal ja nao sei bem o que desejar pois ainda ontem acordei a meio da noite e apanhei em flagrante os meus pais a embrulharem presentes e a falarem baixinho "Este e para fulano... aquele e para beltrano... epa, esse p'os miudos, usa antes o papel do rato mikey" fiquei chocado! E possivel que o pai natal tenha ca deixado os presentes visto que apesar de nao ser impossivel sera de certo muito complicado dar os presentes todas as pessoas do mundo na mesma noite e a mesma hora..

Ai ha uns anos comecei a desconfiar da sua existencia quando me apercebi que por volta da hora de ele chegar a lareira ainda tava acesa e me deram a desculpa esfarrapada de que o pai natal tinha um rabo muito gordo e abafava o lume quando caia de cu em cima das brasas...

Agora ainda por cima com o que aconteceu ontem fiquei chateado e decidi que este foi o ultimo ano que escrevi uma carta ao pai natal... A pedir uma espada do I-MEN, coisa que faco desde os meus 5 anos mas que nunca foi correspondida!

Ca pa mim ele nao existe...

2 Comments:

At 4:51 PM, Anonymous Anonymous said...

ó meu caro tenho pena pela sua spada, mas olha eu tive a espada do skeleton e nao era grande coisa.
ja viste que ninguem comenta outra vez! e por falar nisso voltei a esquecer a senha! onde andas cardeal!

 
At 4:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Vou comentar,nao porque queira mas porque me sinto obrigado a faze-lo.
Aproveito tambem para esclarecer uma dúdiva nao apenas minha mas de muitos leitores deste blog cibérnautico...Onde raios anda o texto 1º texto de 2007!?! Nao me digam q começaram com a pica toda, cheios de extase e agr acabou...nao acabou pois nao, digam me q nao acabou...NNNNNNNNNAAAAAAAAAAOOOOOOO!!!! adios chicos guapos me voy con mi cavaquinho!!

 

Post a Comment

<< Home