Dois Pois

Se nunca tivessem inventado a roupa, seriamos todos muito peludos... Já agora, vale a pena pensar nisso...

3/24/08

problemas de expressao

(leia devagar, sff) Toda a gente sabe como é dificil, por vezes, expressarmos os nossos sentimentos, principalmente se estamos a falar com alguem de quem gostamos.

Aquele turbilhao de pensamentos. Sempre a tentar escolher as palavras certas no momento certo, com medo de dizer uma grande enormidade que possa desagradar á pessoa com estamos a falar, se se tiver coragem sequer para falar directamente.

Para aqueles a quem Deus ,nosso senhor, concedeu a graça do humor é bem mais facil dizer um disparate ou uma graça, por vezes é mesmo a unica saida, e, quando o não é, é ja um habito dificil de ultrapassar.

Caros leitores, nós amamos-vos fiel e incondicionalmente. queremos chegar até vós. tocar os vossos coraçoes... mas a maneira de o fazer ,por vezes, friso; por vezes (muito raramente mesmo) pode parecer um pouco louca, parva, demente, estupida, etc.

quando lê um disparate nosso nao está a ler mais do que uma tentativa desesperada de chegar até si, te tocar o seu intimo o seu amago, o cerne das suas emoçoes! (na verdade só queremos que se ria um bocado)
mas é obvio que nao estamos a conseguir, se calhar estamos a falar outra lingua, sei lá! nao podemos saber porque nao nos dizem nada (nao se deixem iludir pelos comentarios que lá estao, podem ter sido forjados...)
indiquem-nos um rumo, se estamos a ir bem, mal ou assim assim. nao nos ignorem, nós somos seres humanos! (pois agora nao era para rir)
está nas vossas maos que este nao seja o ultimo post deste blog!
Até Sempre!... (snif)

1 Comments:

At 8:21 AM, Anonymous Anonymous said...

ai q ate m veem as lagrimas ao nariz.. por favor n me fçam ter pena!! continuem a escrever pq e disto q eu vivo!!!

 

Post a Comment

<< Home